quarta-feira, 29 de abril de 2009

CHERISH

Vamos passear juntos pela costa do oceano
De mãos dadas eu e você
Vamos guardar no coração todo momento que nos foi dado
Pois o tempo está passando

Eu espero e rezo antes de deitar-me ao seu lado
Se você receber sua ligação antes de eu acordar
Poderia eu passar pela noite?

Guarde no coração o amor que temos
Devemos guardar no coração a vida que vivemos
Guarde no coração o amor, guarde a vida, guarde o amor
Guarde no coração o amor que temos
Por tanto quanto tempo quanto ambos de nós vivermos
Guarde no coração o amor, guarde a vida, guarde o amor

O mundo está sempre mudando, nada permanece igual
Mas o amor testará o tempo
A próxima vida que vivermos permanece a ser vista
Você estará do meu lado?

Eu freqüentemente rezo antes de deitar
Se você receber sua ligação antes de eu acordar
Poderia eu passar pela noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário