domingo, 31 de maio de 2009

UM ELO DE AMOR

Foi no teu olhar
Que aprendi a compreender o que é amar
Hoje posso ver
Pra saber o que é o amor, tenho que viver

Foi o teu falar
Que me fez sorrir e então me apaixonar
Hoje amo você
E quero te amar enquanto eu viver

Quando olhei você
Pensei que fosse um sonho meu
Hoje eu sei que é real
E quero tê-lo sempre assim, perto de mim

Eu quero amar você, quero te proteger
Nosso amor é dom de Deus
Eu quero te ajudar, prometo perdoar
Meu amor os erros teus

Nossa adoração, nossa gratidão
Vem do coração
A Deus que abençoou, A Deus que nos tornou


************************************

ELO PERFEITO
"Eu me lembro da sua dor na hora em que chorou
As tuas lágrimas eu enxuguei,
E eu senti a tua mão tocar o meu coração
É linda a nossa união, faz um elo perfeito
Quero estar do seu lado para sempre!
Foi Deus quem permitiu chegar aqui
E as pedras do caminho
Que tentaram impedir nossa vitória estão atrás
Foi Deus quem nos uniu porque Ele quis
E nada pode apagar a chama
Desse amor que nos inflama...
Até quando Deus quiser...
Só mesmo a morte pra quebrar... A nossa união!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário