terça-feira, 18 de agosto de 2009

TOGHETHER FOREVER - RICK ASTLEY

(If there's anything you need)
Se existir algo que você deseja
(All you have to do is say)
Tudo o que você tem que fazer é dizer
(You know you satisfy everything in me)
Você sabe que você satisfaz tudo em mim
(We shouldn't waste a single day)
Nós não deveríamos desperdiçar um só dia

(bridge 1)
(So don't stop me falling)
Então não me pare na queda
(It's destiny calling)
È o destino chamando
(A power I just can't deny)
Um poder que eu não posso negar
(It's never changing)
Nunca mudará
(Can't you hear me, I'm saying)
Você não pode me ouvir, eu estou dizendo
(I want you for the rest of my life)
Eu a quero para o resto da minha vida

(chorus)
(Together forever and never to part)
Juntos para sempre e nunca separados
(Together forever we two)
Juntos para sempre, nós dois
(And don't you know)
E você não sabe
(I would move heaven and earth)
Eu moverei céu e terra
(To be together forever with you)
Para ficar sempre junto a você

(If they ever get you down)
Se eles a deixar deprimida
(There's always something I can do)
Sempre há algo que eu posso fazer
(Because I wouldn't ever wanna see you frown)
Porque eu nunca quereria ver você “tristonha”
(I'll always do what's best for you)
Eu sempre farei o melhor para você

(bridge 2)
(There ain't no mistaking)
Não há confusão
(It's true love we're making)
É amor verdadeiro o que nós estamos construindo
(Something to last for all time)
Algo para durar por todo tempo
(It's never changing)
Nunca mudará
(Can't you hear me, I'm saying)
Você não pode me ouvir, eu estou dizendo
(I want you for the rest of my life)
Eu a quero para o resto da minha vida

(chorus)
REI 16-08-09...for ninfeta it's possibility

Nenhum comentário:

Postar um comentário