quarta-feira, 16 de novembro de 2011

The last song I'm wasting on you




A Última Música Que Gasto Com Você

Faíscas cinzas, são minhas próprias veias
Algo mais que um sussurro, um movimento súbito do meu coração
E eu sei, eu sei que terei que assistí-los ir embora
Simplesmente aguentar esse dia

Desista do seu caminho, você poderia ser qualquer coisa
Desistir do meu caminho e me perder, hoje não
É culpa demais pra carregar

Adoecido ao sol você ousa dizer que me ama
Mas você me segurou e gritou que queria que eu morresse
Querido, você sabe, você sabe que jamais te machucaria desse jeito
Você é simplesmente lindo demais na sua dor

Desistir do meu caminho, e eu poderia ser qualquer coisa
Eu irei fazer meu próprio caminho, sem o seu ódio sem sentido

Então corra, corra, corra...
E me odeie se te faz sentir bem
Eu não consigo mais ouvir seus gritos
Você mentiu para mim
Mas eu amadureci agora
E eu não vou pagar por isso,querido
Reivindicando minha resposta
Não ligo se quebrar a porta
Eu encontrei meu caminho de saída...
E você nunca mais irá me ferir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário