quarta-feira, 21 de março de 2012

I WAS HERE

Eu estive aqui Lady Antebellum Revisar tradução Cancelar Salvar Você vai me notar Eu deixarei minha marca Como iniciais esculpidas em um velho carvalho Aguarde e verá Talvez eu escreva como Twain Talvez eu pinte como Van Gogh, Cure o resfriado comum Eu não sei, mas estou pronto para começar Porque no fundo eu sei Eu quero fazer algo importante Dizer algo diferente Algo que chame a atenção do mundo inteiro Eu quero fazer algo melhor Com o tempo que eu recebi E eu quero tentar tocar alguns corações nesta vida E deixar nada menos Que deixar algo que diz que eu estive aqui Vou provar que estão errados Se você acha que é só conversa, vai ter um choque Pois este riacho é forte, e antes de mais nada Talvez eu componha sinfonias Talvez eu lute pela paz mundial Pois eu sei que é meu destino Deixar mais que um rastro De mim mesmo neste lugar Eu quero fazer algo importante Dizer algo diferente Algo que chame a atenção do mundo inteiro Eu quero fazer algo melhor Com o tempo que eu recebi E eu quero tentar tocar alguns corações nesta vida E deixar nada menos Que deixar algo que diz que eu estive aqui E eu sei que, sei que vou fazer algo além de Passar por esta vida E vou deixar nada menos Que algo que diga que eu estive aqui Eu estive aqui, estive aqui, estive aqui Quero fazer algo importante Algo que diga que eu estive aqui Quero fazer algo importante Algo que diga que eu estive aqui, eu estive aqui Salvar Cancelar http://www.vagalume.com.br/lady-antebellum/i-was-here-traducao.html#ixzz1po3mU6g2

Nenhum comentário:

Postar um comentário