quarta-feira, 16 de maio de 2012

Kimbra - "The Build Up" (Portrait by Vincent Fantauzzo for Archibald 2012)


O Acúmulo

Foi da cidades para tocar o subúrbio

Na estrada, mas estou descalço

Eu preciso de um mapa mas não o destino

Preciso de uma bússola e não de uma conversa


Eu espero fugir dessa cidade cinza

Você está em cada rua marcado no chão

Não é o significado e nem a tinta

Quer o preço mas sem aumentar


Eu quero o salto mas não as alturas

Me deixe cair e me pegue no meio do voo

Eu nadei com tubarões e bestas do mar

Só desceu pela companhia

Desceu pela companhia


Eu esqueci de mencionar:

Que você voltaria para casa quando eu chamar

Não deixou sinal, não deixou nada

Desculpe, você não vai caber no meu coração

Eu queria um amor sem acúmulos.


Eu preciso de regras e não de regulamentos

Quero a sabedoria mas não as informações

Preciso de luz mas não a luz do dia

Preciso de suas mãos me mostrando como orar.


Eu perdi o lote sob o fogo

De todos os pontos e linhas que me elevaram

Longe do trânsito e do cantar de pneus

Eu gosto das noite e não de fios embaraçados


Precisa de pulsação para se sentir vivo

Todo o mundo é feito para parecer calmo

Isto tudo tem se tornado tão estrondoso

Que eu gosto de você quando você não faz nenhum som


Você vai voltar pra casa quando eu chamar

Sem deixar sinais, sem deixar nada

Desculpe, você não vai caber no meu coração

Você não trará luz ao caminho e nem limpeza


Eu queria um amor sem a acumulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário