quarta-feira, 4 de julho de 2012

GRUPO PRA VALER - ADEUS SOLIDÃO MUSICA NOVA



Adeus SolidãoGrupo Pra Valer

Eu Lembrei Quando Você Se Foi,
Foi Difícil Pra Me Acostumar;
Viver Tanto Tempo Longe De Você,
Logo Pensei "Você Não Vai Voltar"
Viver Distante De Você Não É Legal;
É Tão Difícil Conviver Com A Solidão;
Estava Comigo A Quase Toda Hora,
Fazia Muito Mal Para O Meu Coração;
Mas Você Agora Está De Volta,
Tão Bonita Como Antes;
Tanta Gente Estava Em Sua Volta,
E Eu Sem Poder Chegar;
A Saudade Já Batia Forte;
Não Consigo Mais Me Segurar;
Meu Amor, Você Voltou Pra Me Amar;
Adeus Solidão,
Essa Saudade Já Chegou Ao Fim;
O Meu Coração,
Está Vivendo O Dia Mais Feliz;
Vou Reencontrar, Meu Verdadeiro Amor;
Adeus Solidão,
Essa Saudade Já Chegou Ao Fim;
O Meu Coração,
Está Vivendo O Dia Mais Feliz;
Vou Reencontrar, Meu Verdadeiro Amor. (x2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário