sábado, 20 de julho de 2013

Disclosure Feat Eliza Doolittle "You and Me" (@CaraBraia Official Live C...



You & Me (Feat. Eliza Doolittle)
vou desistir, oh
lar é onde o coração está
E eu dei a você em um saco de papel
Mesmo que seja carnificina
Você me disse que é o melhor que você já teve
Você tem minha combinação secreta
E eu não estar dando isso facilmente
Com a minha mais profunda dedicação
Você pode dizer que você iria querer o mesmo para mim
 
Então por favor, não deixe ir
porque você sabe exatamente o que encontramos
Então por favor, não deixe ir, minha querida
Você mantê-lo trancado no subsolo
Vai ser eu e você
Vai ser tudo que você sempre sonhou
Vai ser eu e você
Vai ser tudo e tudo, que estamos destinados a ser
Nós fomos feitos para ser
 
Rolando com os socos
Então, eles não vão ficar dentro da nossa felicidade
O amor é sempre caçado
Mas suas flechas voando pelo meu peito
Porque você sabe que você me dá alguma coisa
Sim, você me dá exatamente o que eu preciso
tenho o meu bombeamento de sangue
Você sabe que você sempre tirar mais sangue, eu sangro
 
Então por favor, não deixe ir
porque você sabe exatamente o que encontramos
Então, por favor, don? t deixar meu querido
Você mantê-lo trancado no subsolo
Vai ser eu e você
Vai ser tudo que você sempre sonhou
Vai ser eu e você
Vai ser tudo e tudo, que estamos destinados a ser

Em sua grande casa nas colinas
Onde você manter suas contas em dólar
E você escondeu meu coração
Em algum lugar na escuridão
Mantê-lo seguro Eu sei que você vai
sei que você vai, sei que você vai
sei que você vai
Eu sei que você vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário