quinta-feira, 1 de outubro de 2009



Hoje à noite está muito claro
Como ambos estamos mentindo aqui
Há tantos coisas eu queria dizer
Eu sempre te amarei
Eu nunca te deixaria sozinha

Às vezes eu apenas esqueço
Digo coisas que eu poderia lamentar
Parte meu coração vê-la chorar
Eu não quero perdê-la
Eu nunca poderia fazer isto sozinho

Eu sou um homem que lutará pela sua honra
Eu serei o herói com o que você está sonhando
Nós viveremos sempre sabendo juntos
Que nós fizemos tudo para a glória do amor

Você me mantém para cima
Você me ajuda a passar por tudo
Eu sempre sou forte quando você está ao meu lado
Eu sempre precisei de você

Só como um cavaleiro lustrando a armadura
De um longo tempo atrás
Em pouco tempo eu salvarei o dia
Te levando para meu castelo bem longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário