terça-feira, 23 de março de 2010

Michael Learns To Rock-Take Me To Your Heart

"Me Leve A Seu Coração"

Somos Nós Os Amantes
Ou Só Amigos
Venha Amanhã
Vou Estar Só Novamente
Quando Você Me Vê, Quando Você Me Vê
Isto Em Seus Olhos É Amor
Isso Que Você Sente
Profundamente Ai Dentro

Quando Você Pensa Em mim (Pensa Em mim)
Quando Eu Estou longe
Quando Você Sonha Comigo (Sonho Sobre mim)
Posso Eu Achar O Caminho
Lhe Fazer Me Querer (Faça me Querer)
O Modo Que Eu A Quero
Porque Que Eu Penso Que Eu A Amo (Penso Que eu A Amo)
Pode Você Me Amar Também

Me Leve A Seu Coração
Nunca Me Deixe Ir
Se Você Soubesse O Que Eu Sinto
Você Não Diria Não
Me Leve A Seu Coração
Nunca Me Deixe Ir
Por Seu Amor, Por Seu Amor,
É Tudo Que Eu Preciso Saber

Possa Você Me Falar
Quando Você Me Olha
Se Você Precisa De Mim
Com Toda Honestidade
Porque Eu Estou Certo
Como Seguramente Eu Posso Estar
Eu Farei Você Feliz
Eternamente

Porque Eu Penso Em Você (Pensa Em Você)
Quando Você Esta longe
E Eu Sonho Com Você (Sonho Com Você)
Noite E Dia
Possa Fazer Você Me Querer (Fazer Você me Querer)
Do Modo Que Eu A Quero
Porque Que Eu Penso Que Eu A Amo (Penso Que Eu A Amo)
Pode Você Me Amar

Me leve A Seu Coração
Nunca Me Deixe Ir
Se Você Soubesse Isso O Que Eu Sinto
Você Não Diria Não
Me leve A Seu Coração
Nunca Me Deixe Ir
Por Seu Amor, Por Seu Amor,
É Tudo Que Eu Preciso Saber

Me Leve A Seu Coração
Nunca Me Deixe Ir
Se Você Soubesse O Que Eu Sinto
Você Não Diria Não
Me Leve A Seu Coração
Nunca Me Deixe Ir
Por Seu Amor, Por Seu Amor,
É Tudo Que Eu Preciso Saber

Porque Eu Penso Em Você (Penso Em Você)
Quando Você Está longe
E Eu Sonho Com Você (Sonho Com Você)
Noite E Dia
Possa Fazer Você Me Querer (Fazer Você Me Querer)
Do Modo Que Eu A Quero
Porque Que Eu Penso Que Eu A Amo (Pensa eu O Amo)
Possa Você Me Amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário