sábado, 20 de março de 2010

Roberta Flack and Donny Hathaway, "The closer I get to you" by Terry56 and Ohio Peach

Quanto Mais Perto Chego de Você

Quanto mais perto chego de você
Mais você me faz ver
Ao me dar tudo que você conseguiu
O seu amor me capturou

De novo e de novo
Eu tentei dizer a mim mesmo que nós
Nunca poderiamos ser mais do que amigos
Mas todo esse tempo aqui dentro de mim
Eu sabia que era real
O jeito que você me faz sentir

Deitada aqui do seu lado
O tempo apenas parece voar
Preciso de você mais e mais
Vamos dar um chance ao amor

Mais doce e mais doce o amor cresce
E o céu está la para aqueles
Que enganam os truques do tempo
Com o coração do amor eles encontram
Amor verdadeiro
De um jeito especial

Quanto mais perto chego de você
Mais você me faz ver
Ao me dar tudo que você conseguiu
O seu amor me capturou

De novo e de novo
Eu tentei dizer a mim mesmo que nós
Nunca poderiamos ser mais do que amigos
Mas todo esse tempo aqui dentro de mim
Eu sabia que era real
O jeito que você me faz sentir

Quanto mais perto chego de você
Mais você me faz ver
Ao me dar tudo que você conseguiu
O seu amor me capturou

Quanto mais perto chego de você
Um sentimento toma conta de mim
De mim também

Nenhum comentário:

Postar um comentário